domingo, 27 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

The Great Jitters: Pudding Panic

O Halloween já lá vai, mas temos aqui um joguinho que se enquadrava muito bem com as festividades da altura. Estou a falar de The Great Jitters: Pudding Panic da kunst-stoff, um jogo de estratégia e acção, onde temos de evitar morrer de susto, e acima de tudo assustar os outros.


Neste jogo temos um pequeno pudim verde que foi parar a uma daquelas viagens assustadoras de comboio do terror, onde existem muitas personagens no caminho a pregar sustos de morte.

O nosso pudim verde é muito medroso, e ao fim de alguns sustos cai da carruagem, e perdemos. Para evitar que isto aconteça e para conseguir chegar até ao fim da viagem teremos que usar peças, que podemos arrastar para as junções da linha do comboio para mudar de direcção, e assim evitar os encontros desagradáveis.


O jogo vive essencialmente da estratégia e timing, mas temos aqui o factor tempo a pressionar-nos, pois há bruxas e outros monstros que não param de circular na linha, e por isso teremos de contar também com a ajuda de alguns objectos especiais, que nos permitem assustar aqueles que nos assustam, retirando-os facilmente da linha.

Com uns gráficos 3D muito porreiros e uma banda sonora algo estranha e assustadora, este é um jogo de acção que envolve a resolução de puzzles, sendo também necessário activar alavancas e outros interruptores para criar novos caminhos até à saída.

Vejam a trailer do jogo e aproveitem para o agarrar hoje enquanto está gratuito na AppStore.


The Great Jitters: Pudding Panic na App Store (Brasil)

The Great Jitters: Pudding Panic na App Store (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário