Terça-feira, 29 de Novembro de 2011

Guias de Viagem Gratuitos - Roma e outros

A tripwolf, que tem um site dedicado a viagens, está muito contente por ter ganho em Barcelona um prémio de melhor app de viagem de 2011 numa conferência para jovens estudantes e viajantes. Como tal, para festejar este acontecimento irá colocar gratuitos todos os dias 5 dos seus guias de viagem na AppStore, durante 14 dias.


Estes guias de viagem vêm carregados de informação útil sobre os locais a visitar, restaurantes, bares, cafés, hotéis, pousadas, etc, trazem consigo mapas que podem ser descarregados para que não seja necessária uma ligação à internet quando estivermos em viagem, e podemos inclusive criar a nossa própria viagem no site http://www.tripwolf.com/ e descarregá-la posteriormente para a app.



Têm aqui uns guias de viagem muito interessantes, por isso é aproveitar para os instalar enquanto estão gratuitos, que mais tarde podem vir a ser bem úteis. Passem pelo blog amanhã, que cá estarei para vos lembrar dos próximos 5 guias de viagem gratuitos.
















0 comentário(s):

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails