segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Wall Of Sound

Com o aumento da duração do tempo que se pode ouvir das músicas no iTunes, passei a visitar a iTunes Store com maior frequência. Se vocês forem grandes fãs de música como eu, vão gostar bastante desta Wall Of Sound da NuageProduction, uma app gratuita que nos permite descobrir novas músicas.


Esta app preenche uma parede virtual no nosso iPhone com todos os albuns de música que temos armazenados, aos quais podemos aceder facilmente com o toque de um dedo e ouvir as suas músicas.

No entanto se tivermos seleccionada a opção de misturar a nossa música com a biblioteca da iTunes Store, que conta com mais de 20 milhões de músicas, então ficamos com um mural incrível carregado de música prontinha a ser descoberta.


Ao seleccionarmos um album que não esteja no iPhone, podemos ouvir todas as músicas que lhe pertencem, durante 30 segundos cada uma. A app suporta tocar a música em background (também em modo aleatório), por isso podemos fechar a app, ou bloquear o iPhone, que esta continuará a tocar, passando por todas as faixas do album.

Existe a possibilidade de filtrar pelo nome de um determinado artista, ou então para apenas alguns géneros musicais. E se quisermos podemos visualizar este mural musical na televisão através de AirPlay ou usando o cabo vga ou hdmi.

Com vários serviços por onde partilhar a música que se está a ouvir, e com acesso directo à música ou o album na iTunes Store, esta é uma maneira espectacular de descobrir nova música, ou simplesmente de seleccionar e ouvir as nossas músicas através de uma forma visual muito interessante.



Wall Of Sound na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário