segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Jetpack Joyride - Gratuito

Quem não conseguiu apanhar gratuito este Jetpack Joyride da Halfbrick Studios há um mês atrás, pode fazê-lo agora, bastando para isso passar pela AppStore e instalá-lo de forma totalmente gratuita.


Este é um jogo casual muito divertido onde temos de escapar de um laboratório, munidos de um jetpack às costas, com o qual teremos que nos desviar dos vários obstáculos que vão surgindo, e também eliminar os cientistas que nos querem capturar.


O jogo conta com vários power-ups e dezenas de "veículos" diferentes que vamos agarrando ao longo do jogo, que nos permitem também voar, andar de mota, teletransporte, etc, etc...


Os gráficos são deslumbrantes, e a nível de jogabilidade estamos conversados, este é um jogo em que só precisamos de um dedo no ecrã, bastando tocar em qualquer lado para saltar ou mantermo-nos em pleno voo.

Não percam agora esta magnífica oportunidade de agarrarem este jogo enquanto está em promoção. E não se esqueçam, se tiverem um iPad, instalem-no lá também, que se trata de uma app universal.




Jetpack Joyride na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário