quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Robo5

Quem viu o Wall-E no cinema, com certeza que ficou com uma empatia enorme pelo pequeno robot que procurava as respostas para todas as perguntas que lhe surgiam nos bancos de memória. Pois hoje podem agarrar gratuito na AppStore este Robo5 da Shanghai Yuguo Software, um puzzler onde temos de ajudar o pequeno Robo5 a encontrar as respostas sobre a sua identidade e destino.


Num fascinante mundo 3D acompanhado de uma banda sonora fantástica, teremos que guiar o pequeno Robo5 através de uma pirâmide de caixotes até chegar ao topo, e completar o nível.

O caminho nem sempre é certo e teremos que fazer várias acrobacias, como andar pendurado no lado de fora dos caixotes, puxar e empurrar caixotes, etc...


O jogo tem os seus momentos a fazer lembrar o sokoban com tanto empura e puxa caixote, mas o que é mesmo interessante é que à medida que vamos avançando irão aparecer caixotes com comportamentos diferentes que colocarão um bom desafio ao nosso personagem.

Os controlos não poderiam ser mais simples e intuitivos, e são explicados logo nos primeiros níveis, numa espécie de tutorial, em que vamos recebendo as dicas e instruções numa pequena barra em cima no ecrã.

Se são apreciadores de quebra-cabeças em geral, então não podem deixar passar este ao lado, que é simplesmente magnífico. Vejam a trailer do jogo para vos abrir o apetite, e boa sorte a queimar esses neurónios.




Robo5 na App Store (Brasil)

Robo5 na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário