sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Where's My Water?

A Apple voltou ao ataque com as promoções conjuntas no facebook, como já aconteceu antes com o jogo Jetpack Joyride. Desta vez a brincadeira é feita em parceria com a Disney, oferecendo promocodes nesta página do facebook para o Where's My Water, um jogo muito engraçado onde temos de dar banho ao jacaré.


Aqui neste jogo temos um simpático jacaré que vive nos esgotos por baixo da cidade, e se há coisa que ele gosta é de tomar banho para estar sempre limpinho. O problema é que os outros jacarés invejosos vão fazer de tudo para sabotar a água que é fornecida à banheira do pequeno Swampy.

Cabe-nos a nós garantir que a água chega ao banho do Swampy, e para isso teremos que abrir caminho na areia, destruir rochas, activar mecanismos e outros gadgets de maneira a que a água seja dirigida até aos canos que a transportam até à banheira.


Para complicar ainda mais, teremos que fazer com que a água passe pelos 3 patinhos que se encontram estrategicamente espalhados pelos esgotos, evitar as algas e os líquidos tóxicos que destroem a água, bem como diversas outras armadilhas.

Este é um jogo muito divertido onde os efeitos da física do mundo real estão sempre presentes, a música é uma animação, conta com mais de 120 níveis para resolver, e ver o jacaré a tomar a banhoca merecida no final, um prazer para a nossa massa cinzenta (porque há níveis altamente complexos).

Não percam esta magnífica oportunidade de agarrarem este jogo enquanto está a ser oferecido de graça. Sigam este link para o facebook, façam "Gosto" na página, e recolham o promocode para instalarem o jogo no vosso iPhone ou iPad.





Where's My Water na AppStore (Brasil)

Where's My Water na AppStore (Portugal)


5 comentários :

  1. Eu tento procurar esses apps,como por exemplo o whatsapp e o wheres my water e quando vai na appstore aparece"nao foi possivel conpletar sua solicitaçao",eu tenho um iphone 4s e queria saber o q fazer com isso,a maioria dos apps q vejo aqui e procuro diz isso

    ResponderEliminar
  2. A AppStore Brasileira não tem categoria de jogos, o que faz com que muita gente crie uma conta na AppStore Americana para poder instalar jogos no iPhone.

    ResponderEliminar
  3. ou procurar aplicativos "crackados"

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar