segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Blood & Glory

Este Blood & Glory da Glu Games é baseado num título de sucesso que já vai na sua segunda versão, e que tem dado muito que falar. Mas nem tudo o que é "cópia" é mau, e neste caso tenho mesmo que dizer que é muito bom, e como se encontra gratuito na AppStore é ainda melhor.


Os fãs de filmes como o Gladiador, com o Russel Crowe, vão adorar este jogo sangrento passado numa arena, onde teremos que defrontar os nossos piores medos, e gladiadores bem temíveis.

Temos como objectivo vencer todos os gladiadores que nos aparecem à frente, nas várias arenas que iremos visitar à medida que avançamos no jogo. A mecânica do jogo é simples, mas requer alguma prática. Basta deslizar o dedo no ecrã no momento certo, e na direcção correta, para defender dos ataques, ou para desferir duros golpes no nosso adversário.


Entre cada combate vamos ganhando dinheiro, que pode e deve ser usado para melhor o nosso personagem, seja comprando melhores acessórios, armas, escudos, armaduras, capacetes, etc, etc...

O jogo é freemium e como tal pode ser gasto dinheiro real em compras in-app para melhorar mais rapidamente o nosso personagem, mas pelo que tenho visto, não é de todo necessário. Se praticarmos e conseguirmos ter um bom timing na hora de defender e atacar, conseguimos avançar facilmente no jogo sem ter de gastar um tostão que seja.

Vejam este vídeo que mostra um bom bocado do jogo, bem como alguns combates, onde podem ver os gráficos HD impressionantes, e o belo motor 3D que serve de base a este jogo. Aproveitem também para o instalar num iPad, que se trata de uma app universal.



Blood & Glory na AppStore

4 comentários :

  1. Como fica sabendo desses apps??

    ResponderEliminar
  2. Oi Gabriel, vc pode procurar as apps na AppStore, no AppShopper, AppAdvice, etc... :)

    ResponderEliminar
  3. Os apps do meu android e melhor do que meu iphone, porque é do google?

    ResponderEliminar
  4. De uma maneira geral existem mais jogos e com maior qualidade na plataforma iOS do que no Android.

    ResponderEliminar