quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Ninja Chicken Gold

Este inverno arrefece as mãos de qualquer um, por isso há que aquecer os dedos neste Ninja Chicken Gold da KongZhong Corporation, um jogo estilo match-3 onde temos de salvar as galinhas ninja, e que encontra neste momento gratuito na AppStore.


Este é um jogo de acção misturado com jogo da memória, atenção, etc... Temos de ser bem rápidos a salvar as galinhas ninja que vêm no tapete, e levá-las para as respectivas zonas da sua cor. Lá pelo meio temos de evitar tocar nas galinhas robot e tirar os porcos ninja do tapete e levá-los para as áreas vazias.

Passados os primeiros níveis já temos galinhas em mais que um tapete, várias zonas que mudam de sítio e perdem a cor, tendo de contar com a nossa memória para salvar as galinhas ninja para os sítios certos.


Existe um modo Vs em que podemos ter 2 jogadores a competir a ver quem é o mais rápido a salvar galinhas, e também a estragar o jogo um do outro empurrando porcos que apareçam no tapete para a zona do oponente.

Este jogo está neste momento gratuito na AppStore, e é um dos jogos match-3 mais porreiros e originais que tenho visto por aí. Os gráficos estão muito curtidos e o bom humor está sempre presente. Vejam o vídeo do Ninja Chicken Episode 1 para vos abrir o apetite.




Ninja Chicken Gold na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário