sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

ParkBuddy

Na hora de estacionar o carro podemos não estar atentos ao lugar onde o deixamos, ou então o parque de estacionamento é tão grande que pode ser um pouco complicado encontrá-lo. É aqui que entra esta ParkBuddy de Damiaan Twelker, uma app que nos permite guardar a localização do nosso veículo, e que está neste momento gratuita na AppStore.


Após estacionarmos o veículo, abrimos a app, onde aparecem de imediato as coordenadas com a nossa localização, e podemos seleccionar qual o tipo de veículo, tirar uma foto do local e escrever uma nota, bastando depois tocar no botão "PARK" para activar o estacionamento.


Depois podemos fechar a app e ir à nossa vidinha, que quando voltarmos apenas temos de abrir a app e tocar no botão "RETURN", para nos ser mostrado no mapa a nossa localização actual e a localização do veículo estacionado.


Se estivermos longe do local, basta seleccionar a opção "Navigate to my vehicle", que nos levará para a aplicação dos Mapas, e nos mostrará a rota da nossa posição actual até ao veículo.

É claro que isto pode ser feito directamente na aplicação de Mapas nativa do iPhone, mas não é tão prático como se pode ver nesta ParkBuddy, com o seu visual simples e apelativo.

Se têm por hábito estacionar o vosso veículo várias vezes por semana, e não querem arriscar perder tempo à sua procura, aproveitem para instalar esta simpática app enquanto está gratuita.


ParkBuddy na AppStore (Brasil)

ParkBuddy na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário