domingo, 8 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Scrabble

Jogos de palavras são bem famosos por esse mundo fora, e há um jogo de tabuleiro que já me fez perder muitas horas da minha vida à procura da palavra mais valiosa. Estou a falar do Scrabble que apareceu na AppStore pelas mãos da Electronic Arts, e nós temos aqui dois códigos para oferecer (apenas para quem tiver conta na iTunes Store Americana).


Já existem uns quantos jogos onde temos de criar palavras na AppStore, inclusive o bem conhecido Words With Friends, mas não há nada como o original, isso é certo.

A ideia principal do jogo é mesmo conseguir criar o maior número de palavras valiosas, tentando colocá-las nos quadrados onde são duplicados e triplicados o seu valor inicial.

A língua usada é o inglês, e é possível jogar contra o "computador" no modo para um jogador, ou então desafiar amigos do facebook, ou outro qualquer através do Game Center ou mesmo através do serviço Origin da Electronic Arts.

Também é possível jogarem até 4 jogadores passando o iPhone de mão em mão, ou mesmo contra amigos em outro iPhone ou iPad.

Vejam o seguinte vídeo a promover o jogo, e aqui ficam os dois códigos para o instalarem de forma gratuita através da iTunes Store Americana: 4N4HAFPL6JYL, K6HN3KKXNKLJ.





Scrabble na AppStore (Brasil)

Scrabble na AppStore (Portugal)

3 comentários :

  1. Obrigado, estava para comprar este jogo no mês que vem =D

    Utilizei o código: 4N4HAFPL6JYL

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma treta! Estes códigos nunca funcionam!

    ResponderEliminar
  3. Como vc descobre esses apps??

    ResponderEliminar