quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

tmn drive

Se andavam à procura de uma app de navegação para quando viajam de automóvel, não procurem mais, que acabou de aparecer esta tmn drive na AppStore, uma app que nos chega pelas mãos da PT Comunicações, e que pode ser adquirida de forma gratuita.


A app vem já carregada com o mapa de Portugal, e com milhares de pontos de interesse bem úteis, que incluem categorias como restaurantes, saúde, turismo, eventos, transportes, etc, necessitando a app de uns simpáticos 260MB para a sua instalação.

A navegação é feita em 2D ou 3D, tem indicações por voz (várias línguas disponíveis), e como se pode ver pelo screenshot em cima, dá-nos muita informação quando estamos em viagem, sendo no entanto possível configurar o que queremos ver nas definições da app.


A experiência de navegação com esta app é muito boa, e não é de estranhar, porque conta com o know how da NDrive que já anda a criar software de navegação há vários anos.

Têm aqui também acesso a novas funcionalidades como a opção de verem o trânsito em tempo real (compra in-app) e poderem procurar rotas alternativas baseados nesta informação, opções de ligação com as redes sociais como o facebook e foursquare para partilhar a nossa viagem e destino com amigos e familiares, a opção de compra de outros mapas (do mundo inteiro), outras vozes, e até o estado do tempo do local para onde nos dirigimos.


Se não têm uma app de navegação instalada no vosso iPhone, esta é uma das melhores, e pelo preço actual, melhor que gratuito é impossível. Instalem-na já e não se esqueçam, olhos na estrada!

Fica aqui a apresentação da tmn drive para android nas notícias:




tmn drive na AppStore

2 comentários :

  1. Eu fiz o download para o meu Iphone. Comprei o Transito, paguei os 29,99 euros, descarregou e nao aparece. depois repeti o mesmo, descarrega e?
    A minha rede é a Vodafone, mas em lado nenhum diz que as apps sao so para tmn.
    Ha alguma solução)

    ResponderEliminar
  2. Já experimentou ir à secção Loja -> Meus Produtos -> Restaurar? Ou então reinstalar a app novamente, fazer login com a sua conta e descarregar / restaurar os seus produtos novamente?

    Se mesmo assim não funcionar tente entrar em contacto com o suporte técnico.

    ResponderEliminar