quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Treasure Defense HD

Andam à procura de mais um jogo do género Tower Defense para vos satisfazer o vício? Então aproveitem para instalar este Treasure Defense HD da Vitamin Games, um simpático jogo que está neste momento gratuito na AppStore, onde temos de defender os cristais mágicos a todo o custo.


Para mantermos os cristais mágicos quietinhos no seu lugar, teremos que colocar torres de defesa ao longo do caminho, de maneira a eliminar os ladrões de tesouros que se aproximam.

Cada uma das torres de diferentes categorias apenas poderão ser colocadas num determinado tipo de terreno, fazendo com que a estratégia do nosso lado fique algo dificultada.


À medida que eliminamos os saqueadores vamos apanhando dinheiro e magia, que serão necessários para adquirir novas torres, fazer upgrades, ou então para usar qualquer um dos poderes mágicos disponíveis no menu do lado direito.

O terreno que estiver ocupado com troncos, árvores e arbustos, pode ser destruído usando o poder mágico do machado, que limpará o terreno para que possam ser aí construídas torres de defesa.

Neste primeiro episódios temos disponíveis apenas 15 níveis, estando prometidos novos para breve. Não temos muitas torres, mas temos inimigos e magias quanto baste, o que torna o jogo um pouco mais interessante.

Se estão para experimentar um jogo de Tower Defense, este pode ser um bom começo, agarrem-no já enquanto se encontra gratuito na AppStore.






Treasure Defense HD na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário