sábado, 21 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

voicemod - change your voice

A frase "Luke, I am your father" é das mais famosas de todos os tempos, e vocês podem usar a vossa voz para fazer a vossa versão com esta voicemod - change your voice da 2taptap, uma divertida app de modulação de voz que se encontra temporariamente gratuita na AppStore.


Com esta app podemos alterar a nossa voz em tempo real, de preferência usando headphones, mas se não os tiverem à mão, também é possível usar a app encostando o ouvido ao iPhone como se estivessem a realizar uma chamada telefónica.

Temos disponíveis uma data de efeitos (ou personagens) já pré-definidos, que podemos seleccionar facilmente para começar a brincar de imediato. Vozes como a do Optimus Prime dos Transformers, Darth Vader da Guerra das Estrelas, o Exorcista, Walkie-Talkie, etc, etc...


Quando estamos a usar a app com headphones podemos tocar no ecrã para alterar o efeito da voz em tempo real, e se tivermos seleccionado o Darth Vader podemos inclusive simular o som das famosas espadas de luz, ou da sua respiração pesada.

É também possível gravar estas brincadeiras, e depois partilhá-las com o mundo via facebook, Twitter, Email, ou colocá-la na pasta partilhada do iTunes para descarregá-las para o computador.

Deixo-vos com o tutorial da 2taptap que mostra o funcionamento desta divertida app, agarrem-na enquanto está gratuita que não se vão arrepender.




voicemod - change your voice na AppStore (Brasil)

voicemod - change your voice na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário