quinta-feira, 22 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Apex Of The Racing

Para todos os fãs de jogos de corridas têm neste momento gratuito na AppStore este Apex Of The Racing da BlueRox, um jogo de corridas de automóveis para iPhone e iPad que nos chega da China, e que traz umas pistas fantásticas altamente detalhadas.


O jogo não fica muito atrás dos jogos de corridas mais famosos que podemos encontrar na AppStore, e de facto os gráficos das pistas e as texturas usadas são mesmo bem melhores que todos os outros jogos que andam por aí.


A jogabilidade é interessante, controlamos o carro inclinando o iPhone para os lados, temos botões para activar o nitrogénio, e um pedal para travar, que também pode ser accionado tocando em qualquer parte do ecrã.


Se inclinarmos o iPhone rapidamente para o lado que queremos curvar, o carro começa a derrapar, o que é ideal para fazer algumas das curvas mais longas presentes nas pistas.

São mais de 16 pistas, 15 eventos de carreira, 16 carros diferentes, e 3 modos de jogo, em que um deles é contra o relógio e onde teremos que nos desviar do trânsito que vai ficando cada vez mais intenso à medida que vai passando o tempo.

Apesar de contar com publicidade enquanto estamos a navegar nos menus, temos aqui um jogo de corridas bem interessante, como se pode ver pelo vídeo deste a correr num iPad. Aproveitem para o instalar já num iPhone ou iPad enquanto se encontra gratuito.






Apex Of The Racing na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário