sexta-feira, 23 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

AppZilla 2 - 120 in 1!

Atenção à promoção relâmpago que está a acontecer neste momento na AppStore. No seguimento da fantástica 90 in 1 AppZilla!, têm agora durante algumas horas gratuita esta AppZilla 2 - 120 in 1! da Fossil Software, uma app que mais parece um canivete suiço, carregada de pequenos utilitários que podem dar uma ajudinha em várias partes do nosso dia-a-dia.


Esta é a app que vos permite apagar alguns utilitários que têm no vosso iPhone. Com 120 mini apps disponíveis, há aqui com certeza uma ou outra que irão dar uso, ou que pelo menos convém ter guardada para usar um dia mais tarde, quando a necessidade surgir.


Há aqui de tudo, desde conversores de unidades, metrónomos, baterias virtuais, medidores de decibéis, rádios scanner da polícia e scanners para apanhar transmissões alienígenas (para entretenimento apenas), calculadoras, alarmes, flashes, câmaras fotográficas, câmaras de filmar, walkie talkies, joguinhos, e acesso aos serviços do google, etc, etc...

É a primeira vez que esta app fica gratuita na AppStore, e pelos vistos será a única (segundo os seus criadores), por isso agarrem-na já, e divirtam-se a explorar todas as mini apps, que vão ver que há sempre uma ou outra bem jeitosa.

Sem comentários :

Enviar um comentário