quarta-feira, 28 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Babylonian Twins Puzzle Platformer

Se ainda não experimentaram o fantástico Babylonian Twins, têm agora a oportunidade de o fazer, que a Cosmos Interactive lançou agora este Babylonian Twins Puzzle Platformer, uma nova versão gratuita e universal para iPhone e iPad, onde teremos que puxar pela cabeça e ganhar moedas suficientes para desbloquear os níveis mais avançados.


Se quiserem conhecer a história deste magnífico jogo, sigam o link para a análise que fiz aqui ao Babylonian Twins Premium, onde falo de como este jogo era para ter nascido na plataforma do Commodore Amiga, mas acabou por ressuscitar anos mais tarde na plataforma iOS.


Este jogo vai um pouco mais longe do que outros jogos de plataformas do mesmo género, pois a interacção original entre os dois irmãos é muito interessante, e necessária para resolver os puzzles mais complexos.

Devido à maldição só podemos ter um dos irmãos activo de cada vez, um fica transformado em pedra enquanto o outro anda a realizar tarefas importantes. E como cada um tem as suas características e habilidades especiais, vamos ter que puxar bem pela cabeça para chegar ao fim dos níveis mais avançados e complexos.


O jogo é gratuito, mas no entanto é necessário ganhar moedas suficientes para desbloquear os níveis seguintes, o que se torna num desafio bem engraçado, porque se não conseguirmos passar um determinado nível ficamos bloqueados.

Ou então não, porque podemos sempre comprar moedas através das compras in-app. Mas parece-me bem melhor chegar ao fim de todos os níveis com sucesso para que não se gaste dinheiro nenhum, a escolha é vossa. ;)

Vejam o vídeo do jogo em acção e não deixem de experimentar este magnífico título, especialmente porque é grátis e não têm nada a perder, e porque vão ficar de boca aberta com a qualidade dos gráficos aqui presentes.



Babylonian Twins Puzzle Platformer na AppStore (Portugal)







Sem comentários :

Enviar um comentário