quarta-feira, 7 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Beat Hazard Ultra

Não têm nenhum problema com flashes e luzes estroboscópicas? Então podem continuar a ler, que este jogo Beat Hazard Ultra da Cold Beam Games é com toda a certeza motivo para alguém ter um ataque epiléptico, e não queremos isso. Trata-se de um dual-stick shooter algo diferente do habitual, especialmente dirigido para quem tem música no seu iPhone, e está neste momento gratuito na AppStore... curiosos?


Aqui temos um dual-stick shooter bem potente que não fica nada a dever aos mais famosos do mesmo género que abundam por aí na AppStore. Os gráficos são espectaculares, cores e efeitos especiais são coisas que não faltam no ecrã.

A nível de controlos temos os habituais joysticks para os polegares, um para controlar o movimento da nave e outro para controlar a direcção do disparo (estes joysticks podem ser mudados de posição nas opções, e mesmo até durante o jogo no decorrer da acção).

Existe uma opção de jogar só com um joystick, onde necessitamos apenas de controlar o movimento da nave, sendo os disparos automáticos, o que pode ser útil para quem se está a iniciar neste mundo dos dual-stick shooters.


Mas vamos ao que interessa, para quem tem uma rica colecção de música no seu iPhone, este jogo vai brilhar ainda mais, porque cada nível que jogarmos é baseado na música que estiver a tocar desta nossa colecção. Quanto mais agitada for a música, mais inimigos aparecem no ecrã, e mais potentes são as nossas armas, trazendo variações muito interessantes e únicas para cada nível, e tornando este jogo ilimitado.

Se não tiverem qualquer música no iPhone (o que não recomendo, o iPhone tem de ter sempre música), não se preocupem que também é possível aceder a rádios online, que tocará músicas aleatórias, e que pode até vir a ser uma óptima maneira de descobrir novos temas enquanto estamos a jogar.

O jogo conta com diversos power-ups que podem ser adquiridos e utilizados no decorrer da acção, existe uma grande variedade de "Bosses" que tornarão a nossa vida num inferno, e modos de jogo desde os simples "Quick Play" até a um calminho "Chill Out" para praticar e jogar sem grande stress.

Para os fãs de visualizadores carregados de efeitos especiais, basta irem até ao menu principal e carregar no botão "Visualizer" para ficarem a ouvir as músicas que têm no vosso iPhone acompanhadas de efeitos espectaculares. Que mais podemos pedir? Vejam a trailer do jogo e agarrem-no enquanto está gratuito na AppStore.





Beat Hazard Ultra na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário