quarta-feira, 21 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Appetites

E que tal um livro de receitas com vida que nos vai explicando passo a passo como cozinhar um determinado prato? Com esta Appetites da Clear-Media, que se encontra gratuita neste momento na AppStore, têm acesso a  dezenas de receitas deliciosas, explicadas em vídeo por cozinheiros profissionais.


Este livro de receitas inovador foi construído em parceria com bloggers com muito jeito para os cozinhados, e são deles as receitas que podemos aceder através da app (48 delas gratuitas).

Tem muita piada o modo como todo o livro parece ter vida, como por exemplo a imagem do cozinheiro que é animada e está sempre em movimento, e quando seleccionamos uma receita ele desata a falar dando uma breve explicação do cozinhado, etc...


O interface está muito bem conseguido, podendo saltar facilmente entre diferentes passos da receita, enquanto a lição vai continuando a ser dada no vídeo que está a passar no ecrã.

Todas as receitas que tiverem um pequeno sticker azul são gratuitas e podem ser descarregadas para que tenhamos acesso a elas mesmo sem ligação à internet. Todas as outras receitas podem ser adquiridas através de compras in-app, em packs ou individualmente.

Vejam o seguinte vídeo onde podem ver a app em funcionamento e aproveitem para a agarrar já enquanto está gratuita, disponível como uma app universal para iPhone e iPad.







Appetite na AppStore (Brasil)

Appetites na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário