sábado, 3 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

PipeLand

Já ando em falta para com aqueles que gostam de resolver um bom puzzle. Como tal venho-vos falar deste PipeLand de Tamas Mile,  um remake do clássico Pipe Mania, de que já falei aqui antes no appsdoiphone, e que podem encontrar neste momento gratuito na AppStore.


Aqui neste jogo deparamos com um ambiente bem próximo da realidade, onde teremos de colocar tubos no campo para transportar água entre dois pontos, ou para escoar os esgotos na cidade, líquidos no deserto, e até óleo numa fábrica, etc...

Estes variados ambientes são bem detalhados e têm animações características de cada um deles, o que faz com que nos sintamos num jogo mais próximo da realidade que outros jogos do mesmo género.


Não se trata de um jogo fácil, de todo, apesar de existir um tutorial no início que nos explica o funcionamento do jogo, depressa começamos a sentir a pressão do líquido a atravessar rapidamente pelos tubos, e lá começamos a tomar decisões erradas (ou não).

Como elementos novos, temos uma loja à qual podemos aceder durante o jogo para comprar tubos específicos para nos facilitar a vida, porque os tubos que surgem do lado esquerdo têm de ser usados pela ordem em que aparecem, e muitas vezes não aparece aquele tubo que nos vai salvar a vida.

Com modos de jogo desde a campanha, jogo rápido, ao jogo personalizado onde podemos seleccionar o ambiente e o tamanho do terreno, têm aqui um belo quebra-cabeças para deixarem essa massa cinzenta em chamas. Vejam a trailer do jogo que vale mais que mil palavras, e aproveitem para o instalar hoje enquanto está gratuito na AppStore.



PipeLand na AppStore (Portugal)

Tamanho: 63.3 MB



PipeLand HD na AppStore (Portugal)

Tamanho: 139 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário