terça-feira, 13 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Rescue City

Camião dos bombeiros, carro da polícia, e ambulância, são os 3 veículos que temos à nossa disposição neste Rescue City de Cleverson Leal, um jogo de gestão de tempo onde temos de auxiliar a população de uma cidade.


Como em qualquer cidade do mundo, as cidades presentes neste jogo têm vários problemas, crime, incêndios, e pessoas que necessitam de ir para o hospital. E cabe-nos a nós dirigir os diferentes veículos para socorrer as pessoas.

Para o fazer temos de desenhar linhas nas estradas, para que, por exemplo, o carro dos bombeiros vá desde o quartel dos bombeiros até ao edifício em chamas. E por aí fora para cada um dos veículos que temos disponíveis.


Cada um dos veículos desloca-se a uma velocidade diferente, e não devemos permitir que estes choquem na estrada, escolhendo caminhos alternativos, ou então tocando neles para que parem a sua marcha até lhes dar uma ordem em contrário.

O carro da polícia pode atender a várias ocorrências seguidas, mas deve regressar à esquadra ao fim de algum tempo. Todas as ocorrências têm um tempo limite em contagem decrescente, e devem ser atendidas antes que este tempo acabe.

O jogo é gratuito, e permite que se joguem todos os níveis da primeira cidade, tanto no modo clássico (com 3 níveis de dificuldade diferentes), como no modo Arcade, onde temos como objectivo ocorrer ao maior número de cidadãos que conseguirmos.

Existem mais 3 cidades que podem ser desbloqueadas através de uma compra in-app de 0,79€, que trazem extras muito interessantes, como por exemplo uma auto-estrada onde os nossos veículos circulam com maior velocidade, ou mesmo até o trânsito automóvel, que vem complicar bastante a gestão dos salvamentos.

Com 80 níveis no total e um modo Arcade onde podemos jogar sem limites, têm aqui um jogo de gestão de tempo com muita piada, e que faz lembrar os famosos jogos de desenhar linhas no ecrã onde temos de aterrar aviões, estilo Flight Control.






Rescue City na AppStore (Portugal)

Rescue City Full na AppStore (Brasil)

Rescue City Full na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário