sexta-feira, 9 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Slide to Do - Task & Todo List

Listas de coisas a tratar é algo que se pode gerir facilmente no iPhone, especialmente com apps como esta Slide to Do - Task & Todo List de Alexandru Halmagean, criador da app do mesmo género Slide to Buy - Grocery Shopping List, só que esta Slide to Do é mais virada para as tarefas de um modo geral e está neste momento gratuita na AppStore.


A app funciona da mesma maneira e tem a mesma utilidade que a app oficial de listas do iPhone. A diferença aqui está na sua capacidade de colocar estas tarefas no ecrã bloqueado (e no centro de notificações), para que possamos dar baixa dos items a tratar com um simples deslizar do dedo.


No caso de estarmos a usar uma outra app ou jogo no iPhone, apenas temos de chamar o centro de notificações, e dar mais uma tarefa como concluída, de uma maneira fácil e rápida, sem ter que andar a saltar entre apps.

As tarefas só ficam activas no ecrã bloqueado enquanto tivermos a app aberta, por isso não se esqueçam que este modo é para ser usado essencialmente quando precisamos de dar como concluídas várias tarefas num curto espaço de tempo.

Esta app pode vir a ser de grande utilidade, e funciona muito bem para quem tiver o iOS5 instalado no seu iPhone. Agarrem-na já enquanto está gratuita na AppStore.

Slide to Do - Task & Todo List na AppStore


3 comentários :

  1. Já não fui a tempo de agarrá-la... Será que volta a estar grátis brevemente?

    Parabéns pelo blog!

    Cumprimentos,
    Tiago

    ResponderEliminar
  2. é provável, fique atento ao twitter e facebook do appsdoiphone que se voltar a ficar gratuito será lá mencionado.

    ResponderEliminar
  3. Têm alguma previsão para esta app?

    ResponderEliminar