terça-feira, 27 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

TTPlayer - O Cinema Em Meu Bolso

Ultimamente têm surgido bastantes apps que nos permitem visualizar vídeos no iPhone, e como por vezes escolher a melhor de todas é uma tarefa difícil, aqui fica mais uma. Estou a falar da TTPlayer - O Cinema Em Meu Bolso da JUNG DISK, uma app com algumas funcionalidades extra bem interessantes.


Esta app suporta vários formatos de vídeo, como seria de esperar, abrindo ficheiros como MKV,AVI,WMV,ASF,MPEG,MP4,MOV,M4V, e aceitando os formatos de legendas SMI e SRT.

É possível alterar a velocidade de um vídeo, desde os 0,5X até 2X, modificar o som caso estejamos a ver um filme, um documentário, etc, o que é óptimo se estivermos a usar headphones ou se tivermos o iPhone ligado às colunas.


Os ficheiros podem ser enviados para a TTPlayer via iTunes com o iPhone ligado por USB ao computador, ou então via WIFI, introduzindo o endereço IP do iPhone numa barra de endereços de qualquer browser.

Uma funcionalidade que pode ser do interesse de muita gente, é a possibilidade de criar pastas e proteger o seu acesso com password. É ainda possível esconder estas pastas protegidas da lista de vídeos, se activarmos essa opção nas definições da app.

Têm aqui uma app para armazenar e ler vídeos muito porreira, só é pena não permitir abrir ficheiros através do Email ou de outra qualquer app de armazenamento de ficheiros. Seja como for, aproveitem para a instalar enquanto se encontra gratuita na AppStore.


TTPlayer - O Cinema Em Meu Bolso na AppStore (Brasil)

TTPlayer - O Cinema Em Meu Bolso na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário