quinta-feira, 15 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

VideoGrade - Color Editor for Video

Se passarem hoje pela AppStore, podem agarrar de forma gratuita esta VideoGrade - Color Editor for Video de Fidel Lainez, uma simpática app para alterar o aspecto dos vídeos que temos na camera roll.


Basta importar da camera roll o vídeo que queremos editar para passar a ter acesso aos controlos que nos permitem alterar os vários parâmetros da imagem.

Podemos modificar o brilho e o constraste do vídeo, sendo possível ir até ao detalhe de mexer só nos brilhos, sombras, ou meios-tons. Mudar a tonalidade do vídeo, a temperatura da cor, saturação, passá-lo a preto e branco (tendo como base infra vermelhos, azul, verde, ou vermelho), e até acrescentar o efeito de vinheta que escurece os cantos da imagem.


É também possível guardar os efeitos aplicados numa sessão como um novo Preset, que pode depois ser carregado e usado em outros vídeos, não sendo então necessário afinar novamente os efeitos um por um.

A app suporta que os vídeos alterados sejam exportados de novo para a camera roll numa grande variedade de resoluções, desde as mais fracas que poupam espaço no disco, até ao Full HD (nos iPhones que suportem).

Esta VideoGrade é de grande utilidade, porque existem sempre vídeos na camera roll que precisam de uma correcção, seja porque estão muito escuros ou com as cores esbatidas, ou mesmo porque gostaríamos de lhes dar um toque especial. Vejam o vídeo da app a correr e instalem-na agora, enquanto está gratuita na AppStore.



VideoGrade - Color Editor for Video na AppStore


Sem comentários :

Enviar um comentário