terça-feira, 8 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

CarTunes Music Player

Já passaram aqui pelo blog algumas apps de música para usar no carro, como é o caso desta CarTunes de Ryan Oksenhorn, que se encontra temporariamente gratuita na AppStore. Para mim nunca é demais divulgar este tipo de apps, especialmente para aqueles que usam o iPhone ou iPod Touch para ouvir música no carro.


A ideia desta app é ser o mais simples possível para não nos distraírmos quando estamos a conduzir. Por isso mal abrimos a app e se já tivermos playlists criadas previamente, apenas temos de tocar no ecrã para começar a tocar a música.


Os restantes controlos são todos intuitivos, um deslizar do dedo para esquerda passa para a próxima música, enquanto que para a direita volta para a anterior, e se o fizermos com dois dedos salta para uma música nova aleatoriamente.

Para modificar o volume basta deslizar o dedo ora para cima, ora para baixo, para o aumentar ou diminuir respectivamente.


Temos uma área muito útil onde podemos ver a nossa música ordenada por álbuns, artista, nome da música, etc. Mas existe também a possibilidade de aceder a este mural onde se podem ver de uma forma prática todas as capas dos álbuns que temos disponíveis no iPhone, sendo muito fácil escolher o que queremos ouvir a seguir.


Para quem anda pelas redes sociais, é possível partilhar no Twitter a música que estamos a ouvir no momento, bastando para isso deslizar com dois dedos para baixo no ecrã.

Se usam o iPhone para ouvir música no carro, necessitam de uma app como esta, que para além de estar gratuita hoje na AppStore, é muito bonita a nível gráfico e o seu criador está sempre a lançar novos updates de acordo com o feedback dos seus utilizadores.

CarTunes na AppStore (Brasil)

CarTunes na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário