quarta-feira, 30 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

Ducati Challenge

Jogos de corridas com automóveis são aos milhares na AppStore, mas corridas com motas, já não são assim tão comuns, especialmente se estivermos a falar de motas de pista. Se são fãs das corridas em duas rodas, então passem pela AppStore para agarrar este Ducati Challenge da Digital Tales, que se encontra temporariamente gratuito.


Neste jogo podemos correr com algumas das motas mais potentes da linha da Ducati de 2011, como por exemplo a Monster 1100 EVO, a Hypermotard 1100 EVO SP, a Diavel Carbon, a Multistrada 1200 S, a Streetfighter S e a Superbike 1198 SP.

Temos disponíveis 3 modos de jogo, um single player onde podemos escolher qual a pista e mota (se a tivermos desbloqueada) para praticar à vontade, o modo de campeonato onde teremos 3 competições, cada uma com a sua dificuldade, que irá atravessar 6 tipos de terreno diferentes, cidade, montanha, deserto, vilas, etc, e onde é possível desbloquear novas motas e pistas.

O jogo conta ainda com um modo multi jogador, onde podemos colocar até 4 jogadores a correr ao mesmo tempo, ligados via WiFi, tanto em iPhone / iPod Touch, como iPad.


A nível de controlos há muito por onde escolher, mas os que vêm ativos por defeito servem bem o seu propósito. Inclinar o iPhone para os lados para controlar a direção da mota, e um botão de cada lado a simular o guiador da mota, com travão e acelerador.

Usando uma combinação de acelerar e inclinar o iPhone para trás, será possível sacar um cavalinho, e se travarmos inclinando o iPhone para a frente conseguimos sacar uma égua.

Os gráficos 3D estão muito bons, e vêm já preparados para os ecrãs retina do iPhone 4 e 4S. A nível de detalhes é possível observar durante a corrida, cartazes, espetadores, edifícios, e diversos objetos que podem ser visualizados até grande distância na pista.


Para quem tiver um cabo de vídeo ou mesmo uma Apple TV (AirPlay), é possível jogar este jogo no grande ecrã, e com qualidade 720p, como se pode ver no screenshot aqui em cima.

Tirando o problema de carregar nos botões dos menus, que por vezes parecem não responder, este é um jogo de corridas bem porreiro, que vai fazer as delícias de todos os aficcionados por motas.

Vejam a trailer do jogo, e aproveitem para o instalar hoje enquanto está gratuito na AppStore.





Ducati Challenge na AppStore (Brasil)

Ducati Challenge na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário