segunda-feira, 21 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

Escape2012

Chamem-lhe terramoto, fim do mundo, o que quiserem, mas preparem-se para correr muito neste Escape2012 da GoodTeamStudio, um jogo casual que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Este é um simples jogo onde temos de ajudar o Lance a escapar ao fim do mundo (como se isso fosse possível). Estamos dentro de um edifício que está a ruir, e teremos que enclinar o iPhone para os lados para fazer com o Lance se desvie de obstáculos e buracos no chão.

Mas não se fica por aqui, porque sempre que chegamos ao fim de um corredor, teremos que deslizar com o dedo para o lado correto para passar ao próximo corredor, e se deslizarmos para cima e para baixo, vai fazer com que o Lance se abaixe para passar por baixo de um buraco, ou que salte por cima de um obstáculo.

Pelo caminho podemos apanhar power-ups que nos ajudarão durante alguns segundos, porque neste tipo de jogo o stress é coisa que começa a acumular rapidamente.

Têm bons reflexos e um excelente tempo de reação? Então tentem escapar ao fim eminente neste jogo bem stressante e acelerado, cujo vídeo podem ver aqui em baixo para vos ir abrindo o apetite.





Escape2012 na AppStore (Brasil)

Escape2012 na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário