quinta-feira, 24 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

Mini Motor Racing gratuito

Eu já falei aqui antes deste Mini Motor Racing da The Binary Mill, um excelente jogo de corridas a fazer lembrar títulos como Super Off Road ou Micro Machines. Se andavam a pensar comprar o jogo e ainda não o fizeram, então passem hoje pela AppStore que o podem instalar de forma completamente gratuita.


Para quem gosta de jogos de corridas, este está lá no top entre os melhores. Temos carros engraçados que mais parecem saídos de um cartoon, mais de 20 pistas que vão desde a cidade ao deserto, em condições nocturnas ou mesmo com chuva a cair.

Temos os controlos clássicos do costume (botões para virar, acelerar e travar), mas temos também uns botões analógicos que proporcionam uma condução fantástica, e são também o meu método de controlo favorito.

O jogo teve uma grande actualização recentemente, que trouxe o modo multi-jogador online (3G ou WiFi), onde podemos convidar até 4 amigos via Game Center para jogarem contra nós, um novo campeonato com mais pistas, ainda mais carros, e efeitos visuais melhorados.

Não percam mais tempo, leiam o que escrevi aqui antes sobre o jogo, e não deixem de instalar este top-down racer espetacular enquanto está gratuito, que não tarda nada subirá de preço novamente.





Sem comentários :

Enviar um comentário