sexta-feira, 18 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

PicShop HD - Photo Editor

Se necessitam de apenas uma app de edição de fotos no vosso iPhone ou iPad, porque não esta PicShop HD - Photo Editor da esDot Development Studio, que se encontra temporariamente gratuita na AppStore?


Esta app tem um aspeto muito sóbrio, com os seus menus simples e modernos, e a possibilidade de trabalhar com o iPhone na vertical ou na horizontal. A partir do momento em que carregamos uma foto para editar, basta seguir um processo linear da esquerda para a direita, para passarmos por todas as ferramentas, filtros e efeitos que a app permite aplicar.

Num primeiro menu de edições básicas temos ferramentas como um Autofix, controlo do brilho, cor, remoção de imperfeições, ponto de focagem, tilt shift, olho de peixe, ajuste de nitidez, recortar, rodar, e ainda eliminação de olhos vermelhos nas fotos de rosto.


Logo de seguida temos acesso a uma data de filtros predefinidos, onde é possível visualizar imediatamente numa barra de thumbnails qual o aspeto final da imagem depois do efeito aplicado, sendo no entanto possível ajustar a intensidade do filtro escolhido, bem como outras opções específicas de um qualquer efeito em particular (texturas, cores, etc).


Para além das dezenas de molduras que podemos aplicar à nossa foto, existe também uma muito útil secção de Extras, onde podemos desenhar em cima da imagem, sobrepôr uma imagem como novo layer, acrescentar stickers, escrever texto, mudar as cores RGB individualmente, e até inserir pequenos balões de conversa.

Com a possibilidade de partilhar a imagem editada directamente para o Twitter ou facebook, têm aqui um pequeno photoshop de bolso que vem carregado de ferramentas, e servirá muito bem todas as necessidades que possam surgir na altura de editar uma imagem no iPhone.


PicShop HD - Photo Editor na AppStore


Sem comentários :

Enviar um comentário