sábado, 5 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

Red Bull Kart Fighter World Tour

Red Bull, adrenalina e desportos radicais. Se o tema vos agrada então fiquem a saber que têm disponível na AppStore este Red Bull Kart Fighter World Tour da Red Bull, um divertido jogo de corridas de karts que pode ser instalado de forma completamente gratuita no vosso iPhone.


Seguindo a mesma mecânica dos jogos de corridas vistos de cima, aqui controlamos um kart que devemos levar até à meta, chegando primeiro que todos os nossos adversários.


O jogo vem com um modo de controlo bem simpático, onde apenas temos de inclinar o iPhone para controlar a direcção do kart, que vai sendo corrigida automaticamente, como se o veículo estivesse com o piloto automático activo.

Podemos no entanto alterar esta configuração, que parece indicada para míudos e iniciantes, e optar por controlarmos nós próprios o acelerador e travão, bem como a direcção do kart, usando para esse efeito uns botões na parte de baixo do ecrã.


Como podemos ver no menu de entrada, temos um modo de campeonato e um modo de desafios. Em qualquer um destes modos podemos aceder ao modo de praticar, onde poderemos correr em qualquer pista antes de partirmos para a corrida a sério.

O modo de campeonato permite-nos escolher qualquer um dos 13 países que podemos ver nas bandeiras em baixo, e correr num total de 39 pistas diferentes. Neste modo podemos ainda ligar-nos ao facebook e comparar com os nossos amigos quem tem as melhores pontuações.


No modo de desafios podemos jogar contra os nossos amigos usando o mesmo iPhone. Mal acabamos de fazer uma corrida passamos o iPhone para um amigo, que terá de fazer um tempo melhor que o nosso, tendo como guia o fantasma do nosso carro a jogar contra ele na pista.

Antes de iniciar qualquer corrida podemos escolher entre três karts diferentes, mudar-lhes a pintura à nossa medida, e ainda coleccionar upgrades que nos poderão ajudar a vencer os adversários mais rápidos.

Deixo-vos com este vídeo do jogo em acção, onde podem ver os magníficos visuais com que a Red Bull nos brindou. E não se esqueçam, sempre que virem uma lata de Red Bull no chão, passem por cima dela para aumentar temporariamente a potência do vosso kart.





Red Bull Kart Fighter World Tour na AppStore (Brasil)

Red Bull Kart Fighter World Tour na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário