quinta-feira, 3 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

Star Wars Pit Droids

Lembram-se dos robots trapalhões do primeiro filme da saga da Guerra das Estrelas? Neste Star Wars Pit Droids da LucasArts, um jogo que podem encontrar hoje gratuito na AppStore, teremos que orientar estes robots até às respectivas saídas, se formos capazes de solucionar os puzzles que nos são apresentados.


A pedido do Watto, o mafioso de Tatooine, teremos que dar um rumo aos robots que andam perdidos pelo ecrã. Estes seguem sempre em frente, até encontrarem uma seta que os faça mudar de direcção.


Estas setas são colocadas por nós, podendo escolher qual a nova direcção que os robots devem tomar. A ideia será fazê-los chegar até às respectivas saídas, usando o menor número de setas, e também percorrendo o caminho mais curto.

O que começa simples depressa complica, com a introdução de robots coloridos que devem caminhar até à saída da mesma cor, e também de setas coloridas que apenas alteram a direcção dos robots com essa cor.

Ao longo de 75 níveis vão sendo introduzidos novos elementos que aumentam a dificuldade de cada puzzle, assim como o tamanho do nível vai crescendo também, sendo necessário fazer zoom com os dedos para o conseguir visualizar na sua totalidade.

Se apreciam um bom quebra-cabeças e são fãs da Guerra das Estrelas, não tem que enganar, agarrem este jogo enquanto está gratuito na AppStore. Vejam o vídeo que nos mostra o início do jogo e aproveitem para o instalar também num iPad que se trata de uma app universal.





Star Wars Pit Droids na AppStore (Brasil)

Star Wars Pit Droids na AppStore (Portugal)


Actualização: A Disney resolveu retirar o jogo da App Store.

Sem comentários :

Enviar um comentário