quarta-feira, 23 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

Trial Xtreme 2 Winter Edition

Acham que têm mãos para segurar uma mota de trial no meio da neve? É o que podem experimentar agarrando o iPhone neste Trial Xtreme 2 Winter Edition da Deemedya M.S., um jogo que nos põe no lugar do condutor de uma mota de trial através de 30 níveis num cenário branco e explosivo.


Como é sabido, controlar motas de trial não é para qualquer um, e como tal aqui no iPhone também não vai ser pêra doce. É possível controlar a inclinação da mota usando o acelerómetro do iPhone, ou então usando o esquema de botões direita / esquerda / acelerar / travar, sendo certo que o desafio mais interessante está em inclinar o iPhone.

O jogo vai seguindo de pista em pista, sempre num cenário bem interessante no meio de montanhas carregadas de neve, passando por cima de troncos, telhados de casas, e demais rampas construídas de propósito para o evento.

A destreza aqui é essencial, assim como a paciência. Porque a partir do momento em que a perdermos, começamos a acelerar e damos connosco a rebentar a mota contra um barril explosivo.

Vejam o seguinte vídeo que mostra o jogo em acção, e aproveitem para o instalar enquanto se encontra gratuito na AppStore, compatível com iPhone e iPad:




Trial Xtreme 2 Winter Edition na AppStore (Brasil)


Sem comentários :

Enviar um comentário