segunda-feira, 7 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

Zombiez!

Já tardava alguém se lembrar de transformar os clássicos Lemmings em zombies! É o que acontece aqui neste Zombiez! da Triniti Games, um jogo que irá agradar a todos os fãs deste tipo de jogos estilo Lemmings, e que está neste momento gratuito na AppStore.


Os humanos fogem, e os zombies vão atrás deles. Mas como é sabido, eles não primam pela inteligência (os zombies, se bem que os humanos por vezes também não andam muito longe), e então cabe-nos a nós ajudá-los a chegar até à saída e continuarem a perseguição aos humanos.

Para quem conhece o Lemmings, não há grande novidade, pois o esquema é sempre o mesmo. Temos numa barra em baixo uma data de tarefas que podemos atribuir aos zombies para que estes consigam chegar são e salvos ao seu destino.

Umas permitem que eles saltem de grandes alturas usando um pára quedas, outras criar pontes, trepar paredes, escavar o chão, explodir (em casos extremos), etc, etc...

Se acham que estão à altura da tarefa, então tentem levar estes zombies até ao final de cada nível, e aproveitem para o instalar já enquanto está gratuito, tanto num iPhone como num iPad.





Zombiez! na AppStore (Brasil)

Zombiez! na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário