segunda-feira, 9 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Adam Dream: Numbers Nightmare

Os jogos no iPhone são uma bela distração para os míudos, mas não era mais porreiro se eles estivessem a treinar a matemática ao mesmo tempo? Se gostaram do Manic Math, e acham que esta é uma óptima forma de colocar jogos nas mãos dos míudos sem se sentirem culpados com o tempo que eles estão a perder, então passem pela AppStore e instalem este Adam Dream: Numbers Nightmare que se encontra temporariamente gratuito.


Neste jogo calçamos as botas do pequeno Adam, um míudo de 9 anos que adormece no meio da aula, e que acaba por ir parar a um mundo estranho cheio de monstros.

Como qualquer pesadelo que se preze, estamos sempre a correr, a fugir de algo, e aqui para nos livrarmos dos monstros que nos aparecem pela frente, basta resolver a conta que surge no meio do ecrã. E convém ser rápido a seleccionar a resposta de entre as opções do lado direito, porque senão, em vez de usarmos os nossos poderes nos monstros, são eles que nos retiram energia, até que acabamos por falhar o nível.


O jogo conta com vários mundos, onde as contas se vão tornando mais complexas, e as operações também, passando a ter contas de subtrair e multiplicar, bem como variações no modo como aparece a pergunta.

Instalem este jogo enquanto está gratuito na AppStore, que é de facto ideal para os míudos treinarem o cálculo mental, e até quem sabe, competirem com os seus amigos do Facebook no Arena Mode.





Adam Dream: Numbers Nightmare (Brasil)

Adam Dream: Numbers Nightmare (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário