sexta-feira, 6 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Alarm'

À procura de um relógio, alarme, despertador que toque música, e venha com o boletim meteorológico incluído? Não procurem mais, que esta Alarm' da Lifelike Apps é a ferramenta ideal para levarem nas férias no vosso iPhone, e encontra-se neste momento gratuita na AppStore.


Têm aqui um relógio (com estilo clássico flip clock) que vem carregado de funcionalidades. Como acompanha a hora do dia, bem como o estado do tempo, as belíssimas imagens que vão passando no fundo também o reflectem, mostrando imagens nocturnas e com chuva caso seja esse o caso, ou então imagens de campos floridos e com um sol intenso, etc, etc, conforme o ambiente à nossa volta.

Estas imagens são escolhidas do Flickr e são uma delícia de visualizar como fundo. Para além disto, temos a parte musical, onde podemos ouvir música do nosso iPod, ou então qualquer outro som da natureza, como ondas do mar, vento, chuva, etc.


A música e sons que estiverem a tocar podem ser programados para se desligarem passado algum tempo. O despertador também tem a funcionalidade de acordar com a nossa própria música (se não fecharmos a app), e dá-nos a possibilidade de partilhar imediatamente no Twitter ou Facebook a música que estamos a ouvir, bem como o nosso estado de espírito ao acordar (se eu usasse esta funcionalidade de partilha ao acordar, perdia os meus amigos em três tempos).

Não percam esta app enquanto está gratuita na AppStore, que é uma excelente adição para a pasta de apps de relógio que temos no iPhone (não têm uma pasta de apps com relógios e despertadores? O quê??).

Alarm' na AppStore (Brasil)

Alarm' na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário