quinta-feira, 5 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Angry Birds Seasons

Este dia demorou para chegar, mas cá está ele, o dia em que temos um Angry Birds gratuito na AppStore pela primeira vez. Digo isto porque este é um título que sempre apareceu gratuito nos telemóveis Android, por exemplo, mas hoje temos este Angry Birds Seasons da Rovio Entertainment disponível de forma gratuita na AppStore, e é uma oportunidade que devem aproveitar quanto antes.


Já devem ter ouvido falar no jogo mais famoso dos tempos recentes, onde temos pássaros de um lado e porcos do outro. Cabe-nos a nós fazer pontaria e lançar estes pássaros a toda a velocidade pelo ar de maneira a que destruam todos os porcos que se encontram no ecrã.


E fiquem certos, que se forem fãs desta saga dos pássaros furiosos, têm aqui muito para jogar. São 290 níveis que atravessam as mais conhecidas festividades do planeta, desde o Halloween ao Ano Novo Chinês, incluíndo novos desafios na água onde temos de transformar os nossos pássaros em autênticos submarinos.

Vejam o seguinte vídeo que mostra os níveis relativos às festividades do dia de St. Patrick, e apressem-se a passar pela AppStore que esta promoção poderá acabar a qualquer momento.



Angry Birds Seasons na AppStore (Brasil)

Angry Birds Seasons na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário