sexta-feira, 13 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

DreamWorks Dragons: TapDragonDrop

A COMIC CON está aí em força este ano, e em virtude deste grande acontecimento a PikPok colocou temporariamente gratuito na AppStore este DreamWorks Dragons: TapDragonDrop, um belo jogo baseado no filme "How To Train Your Dragon", onde temos de usar a cabeça para salvar as ovelhas que se encontram espalhadas por todo o lado.


Neste jogo controlamos o míudo Hiccup e o seu dragão Toothless, ou melhor, controlamos as suas acções para resolver os puzzles apresentados. Em todos os cenários temos as ovelhas perdidas, e temos de arranjar maneira destas chegarem até à jaula de madeira, que regra geral se encontra no lado oposto do ecrã.

Para conseguir isto temos acções disponíveis num menu do lado esquerdo, como por exemplo fazer com que o dragão berre, o que terá como resultado imediato pôr as ovelhas a correr numa certa direcção, ou então fazer com que o dragão cuspa fogo, permitindo queimar árvores e outros obstáculos que se encontrem no caminho das ovelhas.


O jogo começa bem simples com apenas uma acção disponível (a dificuldade inicial é bem adequada para os mais novos), e à medida que vamos avançando, os níveis vão ficando cada vez mais complexos, e vão sendo introduzidas novas acções para o dragão executar.

Se no início apenas fazemos o dragão berrar ou cuspir fogo (cuidado com as ovelhas, que a ideia não é fazer churrasco com as coitadas), depressa começamos a mover pedras e troncos de lugar, seja para bloquear o caminho das ovelhas (não permitindo que estas caiam num precipício), ou mesmo para activar alavancas e disparar catapultas, etc.

Com mais de 40 puzzles para resolver e uns visuais bem atraentes que irão agradar a todos os fãs do filme, têm aqui um quebra-cabeças bem simpático e interessante, que devem instalar já enquanto se encontra gratuito na AppStore (compatível com iPhone e iPad).



DreamWorks Dragons: TapDragonDrop na AppStore (Brasil)

DreamWorks Dragons: TapDragonDrop na AppStore (Portugal)





Sem comentários :

Enviar um comentário