sábado, 28 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

London 2012 - Official Mobile Game

Enquanto estão à espera que comece a vossa prova favorita, ou que saiam os resultados na app oficial dos Jogos Olímpicos, podem ir queimando uns cartuchos neste London 2012 - Official Mobile Game da NEOWIZ Internet Corp., um jogo onde vestimos a pele de um atleta neste Jogos Olímpicos de 2012, e podemos participar em 9 provas conhecidas.


O jogo é gratuito, e tem 3 modos diferentes para nos entretermos. O modo de treino, que é onde ficamos a conhecer como se joga determinada modalidade, e onde podemos treinar bastante para ir melhorando o nosso atleta, e os modos "Olympic" e "Challenges", onde podemos ganhar medalhas, e mais estrelas que podemos usar para comprar e desbloquear coisas.


E temos 9 modalidades disponíveis, sendo que algumas delas têm de ser desbloqueadas com as estrelas que vamos ganhando ao longo do jogo. Os clássicos 100 metros livres e 100 metros barreiras estão presentes, e jogam-se tocando alternadamente os polegares no ecrã. Quanto mais depressa o fizermos, mais depressa corre o nosso atleta.


Temos também as modalidades de 100 metros livres de natação e os 100 metros borboleta, onde teremos de usar os polegares como se estivessemos a dar braçadas na água, puxando alternadamente cada um deles num gesto de cima para baixo no ecrã.


As outras modalidades são o arco e flecha, tiro desportivo, salto com vara, salto triplo, e caiaque. É de notar que algumas destas modalidades podem ser jogadas inclinando o iPhone (para fazer pontaria por exemplo, ou para controlar o caiaque na água), mas dei por mim a desactivar nas definições a opção de inclinar, em provas como o tiro desportivo ou o caiaque, porque não me dei lá muito bem, e usar o joystick acabou por trazer melhores resultados.


Para entrarmos em cada prova necessitamos de usar um raio de stamina, e só temos 10 para usar de cada vez. Mas a boa notícia é que a cada 10 minutos é recarregada toda a stamina, e nem dá quase para perceber que tínhamos ficado sem ela.

De qualquer maneira, é possível adquirir hamburgers (!!!) e bifes com as estrelas que vamos ganhando nas provas, que nos dão mais stamina, ou então investir nas compras in-app e adquirir logo um pacote de stamina inteiro. Com as estrelas também podem ser adquiridos na loja acessórios, roupas, outros atletas, etc, etc.

O jogo tem um aspecto de cartoon e tem uns gráficos bem porreiros, o que para um jogo gratuito é bastante positivo. Existe também uma versão paga que vem com mais stamina disponível, mais estrelas, mais experiência para o atleta, etc... (links já aqui em baixo).

Divirtam-se a seguir os Jogos Olímpicos com a app oficial, e tentem ganhar todas as medalhas neste jogo bem divertido, que podem instalar desde já de forma totalmente gratuita.




London 2012 - Official Mobile Game na AppStore (Brasil)

London 2012 - Official Mobile Game na AppStore (Portugal)



London 2012 - Official Mobile Game (Premium) na AppStore (Brasil)

London 2012 - Official Mobile Game (Premium) na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário