terça-feira, 3 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Promoções Electronic Arts

Hoje é dia de ir à feira, que a Electronic Arts voltou às promoções do costume por esta altura do 4 de Julho. Na AppStore Americana há ainda mais títulos em promoção, e se aparecerem pela AppStore de Portugal ou Brasil, eu falarei delas aqui no blog.

Por isso, se estavam aguardar para experimentar alguns destes magníficos jogos, é aproveitar agora, que estão ao preço mais baixo de sempre.


Real Racing 2  (PT) (BR)






Shift 2 Unleashed  (PT)  (BR) 








NBA JAM  (PT)  (BR)





Tetris  (PT)  (BR) 








Trivial Pursuit






Risk: The Official Game  (PT)  (BR)








CLUEDO  (PT)  (BR) 







5 comentários :

  1. Boa Tarde !

    Amigo, sou um novo usuario de um iPhone, comprei recentemente, confesso que esta tudo uma maravilha, porém tem uma coisa que até agora eu não consegui resolver, já procurei no google e até agora nada, sempre é sobre o problema e nada de solução, quem sabe você possa me ajudar.
    É bem simples, estou tentando comprar um jogo no iTunes/iPhone mais sempre que eu coloco os dados certinhos diz que o numero de segurança é invalido já tentei em varios cartões e nada, é algum erro do iTunes ou iPhone ou eu tenho que ter algum cartão expecifico ?

    Obrigado desde já.

    ResponderEliminar
  2. O seu problema é muito comum. Pode ser um problema com o banco que bloqueiam as transações internacionais, e se for o caso pedir para desbloquear. Também pode ser algum dado errado nos campos da sua informação pessoal. Experimenta passar o numero do apartamento para o campo que aparece logo a seguir à rua, por exemplo. Se nada funcionar, experimenta associar o cartão de crédito de novo, inserindo todos os dados de novo. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Lembrando que contas americanas sera necesario um cartao internacional para efetuar compra dos grif cadrs boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite !

    Vou tentar fazer o que disse, cartão internacional eu já tentei e sempre dá a mesma coisa, mais vou continuar tentando, obrigado pela resposta dos dois.

    ResponderEliminar