sexta-feira, 20 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Traffic Master

Gerir o trânsito numa cidade é fácil se tivermos semáforos ou um sinaleiro. Mas e se não houver semáforos e tivermos nós que controlar o trânsito na hora de ponta em vários cruzamentos da cidade? Pois é isso mesmo que temos de fazer neste Traffic Master da Spiel Studios, um jogo de gestão de tráfego que podem encontrar temporariamente gratuito na AppStore.


O funcionamento é simples, tocando com o dedo num veículo ele pára por alguns momentos, e se o empurrarmos com o dedo ele acelera. À partida seria mais fácil despachar logo os carros mal aparecessem no ecrã, mas na verdade, ganhamos pontos extra por cada carro que saia do ecrã sem que lhe toquemos com o dedo. Assim acabamos por arriscar mais, e a adrenalina aumenta, especialmente quando o trânsito começa a ficar caótico.


O jogo não tem fim, por isso a ideia é aguentar o máximo de tempo possível evitando que os veículos choquem entre si. O jogo conta com 5 níveis que vão sendo desbloqueados à medida que consigamos atingir uma determinada pontuação em cada um dos mapas imediatamente anterior.


Vejam o seguinte vídeo que mostra o jogo em acção no primeiro mapa, e aproveitem para o agarrar já enquanto está gratuito. Este é um jogo universal bem viciante que pode também ser instalado num iPad.





Traffic Master na AppStore (Brasil)

Traffic Master na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário