sábado, 21 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Wingsuit Stickman

Não há dúvida que Base Jumping é um desporto bem radical, mas para quem nunca experimentou e nem o vai fazer, pode sempre simular estes voos fantásticos com o Wingsuit Stickman de Robert Szeleney, um jogo carregado de adrenalina que está temporariamente gratuito na AppStore.


A ideia será colocar o Wingsuit no nosso stickman e atirarmo-nos de uma montanha abaixo, controlando o ângulo do nosso bonequinho no ar, de maneira a que chegue ao seu destino final sem nenhum acidente (não chocar com o cenário).

Inclinando o iPhone para os lados controlamos o ângulo do nosso homem pássaro, e apenas temos como "segurança" a possibilidade de tocar no ecrã para travar temporariamente no ar, o que é certo e sabido não pode ser por muito tempo, que perder velocidade é a morte do artista.


Atravessando vários cenários (com mais prometidos em actualizações semanais), montanhas como os Alpes ou as Rocky Mountains, e até perigosos vulcões, este é um jogo que está muito bem conseguido, e até por ventura bem difícil de jogar a partir de um determinado nível. Por isso há que treinar e experimentar uma e outra vez, até passarmos aquele nível mais apertadinho (em todos os sentidos).

Vejam o seguinte vídeo do jogo em acção e God Speed! :D




Wingsuit Stickman na AppStore (Brasil)

Wingsuit Stickman na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário