sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Textual description of firstImageUrl

Play Tube - Best Youtube Player

Esta não é só para quem costuma passar os dias a navegar pelo site do Youtube, mas para qualquer pessoa que precise de levar consigo alguns vídeos no iPhone. Estou a falar da Play Tube - Best Youtube Player da VietMobile, e podem instalá-la hoje de forma gratuita na AppStore.


Como app para navegar o melhor que há para ver no Youtube, é mais que perfeita. Para além das pesquisas manuais pelo nome do vídeo que queremos ver, podemos também navegar pelas várias categorias aí presentes, desde tops, vídeos mais visualizados, cinema, música, ciência, etc...


Mas o verdadeiro interesse desta app para mim é a sua funcionalidade de armazenar os vídeos de forma offline para que possam ser visualizados em qualquer altura, sem estarmos ligados à internet.

Basta tocar num vídeo para visualizá-lo (e que fique imediatamente em cache), ou então em alternativa tocar nas setinhas azuis que existem para cada vídeo, e seleccionar a opção de guardá-lo em cache, ou mesmo até adicioná-lo a uma determinada Playlist.


As Playlists são muito úteis aqui, pois podemos criar listas para trailers de filmes, vídeos de música, clips cómicos, corridas de automóveis, etc, etc...

Por falar em vídeos de música, a app conta com uma seccção dedicada exclusivamente à música, onde podemos ver o Top 100 de qualquer país. Vem seleccionado por defeito os Estados Unidos da América, mas podemos tocar na bandeira e optar por ver o Top 100 da música em Portugal ou no Brasil, por exemplo.

Se ainda não têm uma app como esta no vosso iPhone, não percam mais tempo, e instalem-na já enquanto se encontra gratuita na AppStore.


Play Tube - Best Youtube Player na AppStore (Brasil)

Play Tube - Best Youtube Player na AppStore (Portugal)

SpeedBit HD


Sem comentários :

Enviar um comentário