sábado, 4 de agosto de 2012

Textual description of firstImageUrl

The Heist

Um dos jogos mais vendidos o ano passado está neste momento gratuito na AppStore. Trata-se de The Heist da tap tap tap, criadores da fabulosa app de fotografia Camera+ ( AppStore PT / AppStore BR ), e é um espectacular quebra-cabeças carregado de puzzles para resolvermos.


O objectivo do jogo é arrombar o cofre para chegar ao grande prémio no final, que pode ser um código para adquirir um jogo de forma gratuita na AppStore (não sei se ainda há códigos disponíveis, mas não há nada como resolver os puzzles todos para descobrir).

Para ir abrindo progressivamente as várias fechaduras e medidas de segurança do cofre, temos de ir resolvendo uma série de puzzles e quebra-cabeças, que se encontram divididos por 4 categorias diferentes.


Dos 60 puzzles temos o clássico jogo de mover blocos para conseguir que um em especial chegue até à saída, temos um jogo tipo Sudoku com hieróglifos, outro clássico jogo de mover peças quadradas até obtermos a imagem correcta, e um jogo estilo Sokoban, onde em vez de arrastar caixotes temos de arrastar peças electrónicas com um robot.

Este jogo foi muito famoso o ano passado, e continua a ser um belo quebra-cabeças para quem aprecia puxar pelos neurónios. Abram o cofre, e resolvam os puzzles todos, para ver se o prémio no final ainda vos dá um belo jogo gratuito para o iPhone.



The Heist na AppStore (Brasil)

The Heist na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário