segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Extinction Squad

Lembram-se daqueles joguinhos electrónicos antigos, os avós das consolas portáteis? Havia um jogo clássico onde tínhamos de controlar os bombeiros de um lado para o outro, e tentar salvar todas as pessoas que caíam de um prédio em chamas. A fazer lembrar este clássico temos o Extinction Squad da [adult swim], um jogo com muita piada que podem encontrar temporariamente gratuito na AppStore.


Este é um jogo casual muito bem humorado, onde temos de controlar os cientistas cá em baixo, usando apenas um dedo, de maneira a que os animais que vêm a cair a toda a velocidade embatam no trampolim, e sejam assim salvos da morte certa.

Como muitas das coisas simples desta vida, este é mais um jogo que acaba por se tornar viciante, quanto mais não seja pelo seu ar cómico. O movimento dos cientistas tem piada, a cara dos animais a cair é espectacular, e para ajudar à festa, ter de salvar uma baleia azul com um trampolim, é impagável.


O jogo conta com vários países (cenários) onde teremos cada vez mais espécies de animais para salvar. É possível ir apanhando objectos que servirão de ajudas, e que também podem ser adquiridos na loja antes de começar cada jogo. Para atrapalhar, começamos com bombas que também caiem do céu, e que devemos evitar a todo o custo, para mais tarde aparecerem elementos naturais como o vento que desviam os animais do nosso trampolim.

Disponível na AppStore como app universal para iPhone e iPad, têm aqui um belo jogo que vos vai fazer perder umas boas horinhas da vossa vida. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo e aproveitem para o instalar quanto antes, que não tarda subirá de preço.




Extinction Squad na AppStore (Brasil)

Extinction Squad na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário