quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Reckless Racing 2 gratuito

Grande jogo que temos gratuito hoje na AppStore, o espectacular Reckless Racing 2 da Polarbit, um magnífico jogo de corridas automóveis que não vai deixar ninguém indiferente, tanto pela qualidade gráfica e sonora, como pela sua jogabilidade.


Como já referi aqui antes quando falei do jogo pela primeira vez, os gráficos são impressionantes, com um nível de detalhe espetacular nas pistas, e onde os efeitos visuais do carro, como a poeira no ar e as marcas dos pneus no asfalto são qualquer coisa de deslumbrante.

O jogo conta com um modo de carreira, que é altamente recomendado, e tem também os modos single player e arcade, onde podem escolher o tipo de corrida a fazer, com que carro e em qual das pistas (desde que estejam já desbloqueadas). Existe também um modo multi jogador, onde nos podemos ligar à internet para fazer uma corrida entre 4 pessoas, amigos ou quaisquer outras pessoas que estejam por aí pelo mundo.

Com 24 pistas disponíveis, uns gráficos espetaculares e uns cenários 3D bem realistas (gráficos preparados para os ecrãs retina do iPhone 4S e novos iPad), 18 carros altamente detalhados, e 17 personagens à escolha (avatares), têm aqui o melhor top down racer que eu já vi para o iPhone e iPad, sem sombra de dúvidas.

Vejam a trailer do jogo, e passem já pela AppStore para agarrar este jogo universal para iPhone e iPad enquanto está gratuito. Leiam o que escrevi sobre o jogo aqui há uns tempos, e apressem-se que esta promoção espectacular é só para o dia de hoje.



Sem comentários :

Enviar um comentário