sábado, 8 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Running Dead

A categoria de jogos onde temos de correr sem parar está ao rubro na AppStore, mas é bom ver que ainda há alguns jogos que inovam na fórmula, como é o caso deste Running Dead da Cleverson, que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Numa cidade infestada de mortos vivos que parece terem bebido Red Bull a mais, teremos de correr pelas ruas da cidade e matar todos os zombies que nos aparecerem pela frente, numa corrida sem fim para escapar a estes atletas que nos perseguem a toda a velocidade.

Como controlos temos uma opção em que tocamos nos cantos do ecrã para mudar a direcção do nosso herói, ou então inclinando o iPhone. É possível matar os mortos vivos usando a arma que temos nas mãos (desde que estejam na nossa mira), bastando para isso tocar na área do ecrã destinada para esse efeito.


Para não sermos apanhados pelos mortos vivos que nos perseguem, teremos que correr o mais rápido possível, e isso não vai ser fácil, porque temos de entrar e sair de casas, desviar de carros, tentar evitar o confronto com zombies que nos atrasam, etc.

Pelo caminho vamos apanhando caixotes com mais munições para as nossas armas, caixotes surpresa com minas para largarmos no chão, ou uma caçadeira que mata de uma só vez todos os mortos vivos que se aproximarem demasiado.

Alguns destes caixotes contêm moedas, que acabam por ser úteis para fazer upgrades e adquirir novas armas, que nos facilitarão a vida na hora de elimintar certos mortos vivos bem potentes, que não morrem com os tiros de uma simples pistola.

Vejam a trailer de lançamento do jogo aqui em baixo, e instalem-no já hoje, num iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.



Running Dead na AppStore (Brasil)

Running Dead na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário