quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Tiger Woods PGA TOUR 12

Os fãs de golfe e todos aqueles que costumam acompanhar a PGA TOUR vão ficar bem contentes, pois têm a oportunidade de agarrar temporariamente gratuito na AppStore o Tiger Woods PGA TOUR 12 da Electronic Arts, um jogo que nos coloca no green para jogarmos ao lado dos melhores jogadores de golfe da actualidade.


Neste jogo, que é já considerado um dos melhores simuladores de golfe de sempre, podemos jogar contra os prós da PGA TOUR, contando com nomes como o de Tiger Woods, Paula Creamer, ou Anthony Kim, entre outros, cruzando 8 percursos com umas paisagens e detalhes espectaculares (Pebble Beach, St. Andrews, TPC Sawgrass, Hazeltine, Doral, Greenbrier, TPC Boston e The Predator).


Os controlos têm vindo a ser simplificados desde as primeiras versões do jogo, incluíndo agora alguns toques dos jogos Arcade, o que torna o jogo ainda mais interessante. Fazer pontaria, deslizar com o dedo sobre medidor, e depois lançar "o dedo" para cima, o que determinará a velocidade e efeito da bola.


Para além do modo de campeonato, podemos ainda realizar vários mini jogos ou desafiar algum amigo para jogarem a dois no modo head-to-head, sendo possível jogar num iPhone contra um iPad, via Bluetooth ou WiFi.

Se nos conectarmos via Facebook, é possível desafiar os amigos online nesta rede social e ver quem é o melhor no mini jogo "Closest to the Pin", onde temos de tentar chegar com a bola o mais próximo possível do buraco.

Com o dinheiro ganho em cada campo de golfe, podemos adquirir melhor equipamento, que irá fazer maravilhas pela nossa performance nos próximos jogos. Uma boa maneira de ganhar mais dinheiro é jogar os mini jogos, que podem ser realizados de uma forma casual e mais rápida.

Se nos fixarmos na jogabilidade excelente e nos gráficos maravilhosos, e não prestarmos muita atenção aos diálogos ridículos, iremos ver que estamos perante um grande jogo de golfe. Vejam o seguinte vídeo de apresentação do jogo, e não deixem de o instalar enquanto está grátis na AppStore.




Tiger Woods PGA TOUR 12 na AppStore (Portugal)

WGT Golf Game na App Store

Pro Feel Golf na App Store


Sem comentários :

Enviar um comentário