terça-feira, 2 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Blood Roofs

Jogo interessante para iPhone e iPad que temos neste momento gratuito na App Store. Estou a falar de Blood Roofs da Gamesmold, e é mais uma tentativa de investir nos jogos de correr sem fim à vista, só que desta feita com uns gráficos bem porreiros e uma mecânica algo diferente.


Este é um jogo para cavalheiros, pois começamos a aventura num telhado, onde nos deparamos com uma donzela a precisar de ajuda. Agarramos nela e desatamos a saltar de telhado em telhado como se não houvesse amanhã (ou chão).

Normalmente neste tipo de jogos, temos de andar a alternar entre "faixas", saltar, abaixar, e virar para a esquerda e direita. Aqui a mecânica é algo diferente, pois temos de andar a saltar sobre a cidade, controlando o nosso movimento inclinando o iPhone para os lados (também é possível controlar com o dedo).


E como se não fosse suficiente evitar cair lá em baixo, e fazer pontaria a pontes e passagens (bater contra um muro não é opção), ainda temos uma data de monstros (demónios, alienígenas, não interessa) que estão atrás da donzela, e agora atrás de nós, que devemos eliminar, usando para isso o botão respectivo no ecrã.

Com as moedas que podemos recolher durante a corrida, é possível mais tarde adquirir novas armas e ajudas, que serão essenciais para combater os monstros no final de cada nível, e também para nos salvar de uma queda ou outra (sim, asas, weeeee, I can fly!!!).

Vejam o vídeo do jogo em acção aqui em baixo, e apreciem os gráficos destes cenários, que são uma delícia. Aproveitem para o instalar já enquanto se encontra gratuito na App Store (jogo universal compatível com iPhone e iPad).



Blood Roofs na App Store (Brasil)

Blood Roofs na App Store (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário