terça-feira, 30 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Need for Speed™ Most Wanted

Atenção a todos os fãs das perseguições a alta velocidade, acabou de aparecer na App Store um novo capítulo da série Need for Speed, com o jogo Need for Speed™ Most Wanted da Electronic Arts, e a julgar pela qualidade dos screenshots e os vídeos que andam já a circular pela internet, temos grande racer para iPhone e iPad.


Os gráficos e a jogabilidade parecem-me bem diferentes e melhores do que outros jogos da série, o que me leva a concluir que o facto do Real Racing 2  (PT) (BR) ter passado a fazer parte da colecção de jogos da Electronic Arts, acabou por dar os seus frutos, e ainda bem.

A série de jogos Need for Speed leva já quase 20 anos em cima dos seus ombros, e os títulos têm vindo a melhorar bastante, e aqui no iOS este dá mais um salto gigante em frente. Não sei se o aspecto visual do jogo é já um prenúncio do que podemos esperar no próximo Real Racing 3, mas que está do caraças, está sim senhor.


Aqui neste Most Wanted contamos com 35 carros que podemos ir desbloqueando com dinheiro ganho nas corridas, temos carros da polícia sempre a chatear e a tentar dar cabo dos nossos tempos, temos dois métodos de controlo, um usando acelerómetro onde temos de inclinar o iPhone para controlar o carro (o meu preferido), e um por toque que usa um pequeno volante no ecrã (deve dar jeito quando estamos em movimento, no comboio, autocarro, etc).

Vejam o vídeo de apresentação do jogo aqui em baixo, que vos vai deixar com água na boca. Este deve ser com certeza um dos racers mais rápidos para iOS, e como não podia deixar de ser, trata-se de uma app universal compatível com iPhone e iPad.





Need for Speed™ Most Wanted na App Store (Brasil)

Need for Speed™ Most Wanted na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário