sábado, 6 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Signature Camera Pro

Aqui está uma app de fotografia fora do comum, que pode ter alguma utilidade naquelas alturas em que estamos a tirar fotos de grupo, e não só. Estou a falar da Signature Camera Pro da TryPub, uma app que se encontra temporariamente gratuita na App Store, e que nos permite obter uma foto onde todos aparecem na foto, inclusivamente a pessoa por detrás da câmara fotográfica.


Esta não será com certeza uma app que usarei muitas vezes para tirar fotos, mas é uma que ficará muito bem numa pasta com alguns utilitários de edição de imagem e outras apps de fotografia.

Seja porque nos interessa que a pessoa que vai tirar a foto também apareça na imagem, ou até para um projecto qualquer, esta pode ser uma câmara fotográfica que nos poupa algum trabalho de edição posterior, e também é óptima para captar o ambiente de quando a foto foi tirada (o fotógrafo a rir, etc).


Como únicas opções extra para além do botão de disparar para tirar a foto, temos um botão para activar o flash (nos iPhones que tiverem o LED Flash), e um botão para activar / desactivar as letras "by" que aparecem ao lado da caixa com a foto da pessoa que está a fotografar.

Aproveitem para instalar esta app enquanto está gratuita na App Store, e divirtam-se a pôr os convidados a tirar fotos numa festa, que irão obter de certeza resultados bem cómicos.


Signature Camera Pro na App Store (Brasil)

Signature Camera Pro na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário