segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Sonic Jump

Os jogos de saltar para cima de plataforma em plataforma são aos milhares na App Store, e foram dos primeiros a aparecer para iPhone e iPod Touch. Mas para acabar o ano em grande, nada como saltar para 2013 com estilo neste Sonic Jump da SEGA, o único jogo que deveria existir deste género, porque ter o Sonic a saltar e a apanhar anéis como se não houvesse amanhã é muito mais divertido.


Aqui não há Sonic a correr a toda a velocidade para a direita ou para a esquerda, mas sim a saltar frenéticamente de plataforma em plataforma em direcção ao céu.

Todos os inimigos que estamos habituados a ver nos jogos do Sonic, bem como alguns dos personagens amigos com os quais podemos jogar, estão aqui presentes, o que aliado aos sons já bem conhecidos de outros títulos, não deixa dúvidas que estamos perante mais um grande jogo deste ouriço cacheiro azul.

Para controlar a direcção que o Sonic leva quando está a saltar, basta inclinar o iPhone para os lados, e para executar um duplo salto basta tocar no ecrã quando o nosso herói estiver já no ar, o que será muito usado para atingir plataformas mais altas, etc.


O jogo conta com um modo onde temos de seguir a história e perseguir os vilões do costume, com os quais temos de combater no final de alguns níveis, e conta também com um modo Arcade, onde temos de ver quanto tempo nos aguentamos a subir sem parar.

Para além dos power ups que vamos apanhando durante o jogo, que são uma ajuda preciosa, podemos também adquirir novos personagens e power ups com os anéis que coleccionamos durante a subida (não convém tocar num inimigo ou numa armadilha, que o Sonic perde os anéis todos que apanhou até aí).

Vejam o vídeo de apresentação do jogo aqui em baixo, e não vale a pena pensar muito no assunto, é instalar já num iPhone ou iPad enquanto está gratuito na App Store.

Divirtam-se, e espero que tenham um excelente 2013! :D





Sonic Jump na App Store (Brasil)

Sonic Jump na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário